Esmalte que sai com agua??? Será!!!

Esmalte que sai com água é mais uma daquelas invenções que de imediato pensamos “porque não pensaram nisso antes?”. Pois é, demorou, mas uma fabrica  asiática inovou e desenvolveu um , esmalte que não só facilitará muito nossa vida como agredirá menos nossas unhas.

aqui um video mostrando:

http://www.youtube.com/watch?v=atRywPsLujI&feature=player_embedded

O produto em questão é um esmalte feito totalmente à base de água,  característica que permite sua remoção somente com água. Adeus à acetona ou removedor de esmaltes que deixam nossas unhas fracas, brancas e quebradiças. Adeus também ao pânico de ter que estar pronta para uma festa em uma hora e esquecer-se da compra de  esmaltes para fazer as unhas.

O esmalte desenvolvido pela  Aqmore é retirado após alguns minutos que a mão esteja submersa em água. O esmalte se converte em uma película que sai facilmente, como se fosse um adesivo e pronto. Suas maios estão prontas para receber outra não do esmalte que você quiser.
Por outro lado, o produto não é tão duravel como os esmaltes que já conhecemos, assim que banhos demorados e lavar a louça para ajudar a mãe serão nossos inimigos numero um. Ainda não temos previsão de quando esse produto chegará ao Brasil, cruzem os dedos meninas e não borrem as unhas, esse esmalte é o máximo.

Aqui um videozinho no you tube:

http://www.youtube.com/watch?v=atRywPsLujI&feature=player_embedded

e aqui vc encontra caixas organizadoras pra guardar os esmaltes que vc ja tem:

http://www.elo7.com.br/rustika/

beijos

katia

2 comentários:

  1. pra mim que mexo com água o dia inteiro, essa novidade não fez minha cabeça não rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. pois é mas pensa, vc iria podser passar toda hr , toda cor que quer!!


    e num da trabalho pra tirar

    heheheh

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra