como e onde usar as bandejas




As bandejas são um acessório indispensável em casa. No design contemporâneo, mudam materiais, formas e tamanhos, mas o uso permanece.
Consagrada como apoio para a comida na Antiguidade, a peça foi adaptada para servir e, em prata, ouro ou inox, tornou-se objeto de desejo das noivas modernas.


Eu gosto muito de objetos de decoração que, não sendo caros, conseguem dar um toque especial ao ambiente, e, em alguns casos, mudar a decoração. Daí eu gostar de bandejas. Gosto de bandejas sendo usadas como bandejas mesmo, ou usadas de forma alternativa, extrapolando a função para a qual foram criadas.
hoje em dia elas alcançam funçoes das mais variadas:



 usada como um porta objetos no quarto; usada em decoração de sala, com copos; Bandejas usadas com quadros de recados na parede. Neste caso as bandejas precisam ser de metal e os recados são fixados por imãs; USADA COMO BANDEJA MESMO;
usada como toucador; usada como barzinho;



APROVEITE A QUE VC TEM EM CASA!!!

não tem nenhuma?

aqui vc encontra varios modelos!

um beijo e até

katia regina
____________*U*

3 comentários:

  1. ¡Hola Katia,

    qué bonitos de diseños! desde los más rústicos, hasta los más elegantes.

    Amiga, te espero por mi blog, hay post nuevo.
    Que tengas una linda semana, cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIE TUDO BEM?
    DEPOIS ETRE NO MEU BLOG, ATUALIZEI A SUA POSTAGEM.
    LINDAS AS BANDEJAS, QUANTO ESTÁ???
    PRECISO DE UNS MDF, PQ VC NÃO MORA AQUIIIIIIII???
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. De uma olhada no meu blog!
    Atualizei sua postagem.
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra