como usar bijuteria

A bijuteria é um acessório que faz a diferença no vestuário de uma mulher.
Se for original e barata, melhor ainda.


O uso da bijuteria como acessório de moda pode fazer milagres em uma produção clean, ou causar verdadeiras catástrofes, caso você não tenha o bom senso relativamente ao tipo, cor, tamanho e principalmente o que está em moda nos dias atuais.
Para escolher uma bijuteria, você terá de levar em conta o seu tipo fisico, altura, peso, tamanho de pescoço, formato do rosto, tipo de cabelo e cor, estilo de se vestir, e também ocasião em que irá usar a bijuteria. É uma questão de bom senso, se você tem um trabalho, onde é obrigada a fazer movimentos bruscos, carregar peso, e que a obrigue utilizar uma roupa menos elaborada, obviamente que o bom senso diz que também não deverá usar bijuterias incrementadas.
Caso você tenha um trabalho que a obrigue a estar dentro de um escritório, sentadinha em sua mesa, usar roupas sociais, já é uma outra estória, neste caso você poderá usar uma bijuteria mais elaborada e porque não dizer mais sofisticada.
Relativamente ao tipo fisico:
Pessoas de baixa estatura e acima do peso, não devem usar brincos gigantescos, e nem bijuterias grandes demais. Também deve se evitar o uso de lenços no pescoço.
Mulheres mais altas, com pescoço alongado, podem usar brincos mais longos, e também colares mais justos, bem como colares mais alongados também.

 
 
aproveite a moda que esta linda e delicada e invista em umas bijoux novas!
 
um beijo e até





0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra