Cadeiras, Banquetas e Puffs Decorativos E Com Muito Design

Vamos começar falando sobre cadeiras, banquetas e puffs e como elas podem ser usadas para valorizar sua casa. Nesta postagem daremos atenção especial aos , que nunca saem de moda e podem dar um ar de requinte, sofisticação e design à sua decoração.
A decoração clássica contém um design especial, que permanece durante o passar dos anos e é reconhecido facilmente. Peças decoradas neste estilo transmitem seriedade e bom gosto. Mas não esqueçam que os clássicos não contêm necessariamente cores neutras, hein? As linhas mais recentes também são trabalhadas em diversas cores, o que facilita na hora de utilizá-los em uma decoração mais moderna.


Nossa intenção é mostrar para você que decoração não é algo inacessível, assunto de um grupo restrito. Ela começa nos pequenos detalhes e pode ser construída aos poucos, sem problema algum. Então, vamos juntos ver como as cadeiras e poltronas podem ser um ponto de partida bem interessante para a transformação da sua casa!


Por serem móveis consideravelmente pequenos e poderem ser adquiridos e utilizados de forma unitária, as cadeiras e poltronas são curingas na hora de dar uma cara nova aos mais diversos ambientes da casa – seja quarto, sala, cozinha, varanda e até mesmo seu banheiro. Combinados com as cores de sua parede, jogo de sofá ou pequenos itens de decoração, essa peça oferece uma forma simples e acessível de decorar. Porém, não podem ser escolhidas aleatoriamente. Existem poltronas e cadeiras cheias de design, prontas para serem levadas para casa, e nós vamos apresenta-las a você ao longo desta série.

E aí, já estão cheias de vontade de usar estes móveis para decorar sua casa? Então fiquem ligados na nossa loja: http://www.rustikadesign.com.br/ - Peças simples e versáteis que podem te ajudar na hora de dar um upgrade em casa! 

1 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra