As Cores Tendência do Inverno 2014

Cada estação do ano traz consigo tendências que são usadas para redefinir a moda, mas não só para isso, também redefine decoração, tanto em tecidos e formas quanto em cores e peças. 


Saber quais são as cores em alta na estação é um modo de deixar a casa ou empresa com visual moderno investindo pouco, já que podem ser trocados apenas alguns objetos da decoração, como molduras de quadro, bandejas, vasos, entre outros.


No inverno 2014 os tons terra e da natureza são destaque, como mostarda, canela, marrom, azul e verde, assim como também são destaque o roxo, vermelho e vinho, além dos tons nude e neutros. 


A melhor opção para deixar o visual do ambiente moderno e seguindo as tendências é misturando algumas dessas cores entre si. O mostarda sempre se dá bem com o roxo, assim como o verde e o canela nasceram um pro outro, o mostarda e o vinho darão aquele toque fino na decoração e o vermelho e o marrom formam um casal lindo. 


A Rustika deixa seu ambiente com a cara das tendências de inverno, primavera, verão e outono, não se esqueçam também que a moda é não seguir regras e sim, seguir o que te deixa bem!
Os móveis dessa postagem e de outras você encontra em nossa loja: http://www.rustikadesign.com.br/

1 comentários:

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra