5 Dicas Indispensáveis Na Hora De Decorar Uma Casa Pequena.

Se você sofre com a falta de espaço,essa postagem vai ser perfeita para o seu problema.


1- Na decoração de salas pequenas, as paredes podem e dever ser super-hiper-mega bem aproveitadas. Use e abuse de prateleiras e peças suspensas, pois elas facilitam a circulação por todo o ambiente sem ficar tropeçando nos móveis.



2- O guarda-roupas costuma ser um dos maiores vilões dos quartos pequenos, por isso é outro item que merece destaque. Os cabideiros e araras podem substituir de uma forma charmosas os grandes roupeiros. Nesse caso uma idéia legal é forrar os cabides com fita ou tecido.


3- Aposte em móveis em branco com acabamento mais brilhoso: móveis laqueados são uma alternativa perfeita! Supermodernos e elegantes, eles contribui com muita beleza e charme na hora de decorar um quarto feminino. Além disso, opte por uma mobília em linhas mais retas: isso ajudará a ampliar o quarto. Na escolha do pendente, vale ousar no modelo, de modo a contrastar com a decoração mais discreta.


4- Os espelhos estão sempre em alta e além de proporcionarem uma sensação de amplitude, eles dão um toque de sofisticação aos ambientes. No quarto, podem aparecer em detalhes (prezando pela redução de custos), como no revestimento do criado-mudo, ou ocupar lugar de destaque , com peças soltas que vão até o chão ou que recobrem as portas dos armários.


5- Outra diquinha esperta para quem sofre com a falta de espaço é investir em móveis multiuso e móveis dobráveis. Um Organizador é uma ótima pedida, pois além de uma mini mesa, eles podem substituir dezenas de caixinhas para guardar todos as suas bijuterias, colares e mimos.

Você já parou para pensar que talvez a sua casa não seja tão pequena assim? Talvez apenas você não esteja aproveitando muito bem o espaço que ela oferece. Pense nisso! 


Todos os móveis dessa postagem você acha em nossa loja www.rustikadesign.com.br 

3 comentários:

  1. Lindo, desejando já. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana as dicas :)
    Meu apto é bem pequeno e como é alugado, não decoro como deveria!! Mas vou guardar essas dicas aqui!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo! O jeito é arrumá-la bem e não poluir com muitos móveis!

    ResponderExcluir

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra