5 Dicas Para Fazer Com Que Sua Penteadeira Seja Sua Maior Aliada

Ter uma casa com móveis de qualidade não é o suficiente, é necessário uma decoração charmosa e objetos de estilo! E se tudo não estiver organizado, lá se vai um tempo precioso que você poderia gastar com você mesma. Para ajudar com essa bagunça toda a Equipe Rustika Design preparou essas 5 dicas incríveis.

1- Pincéis em canecas e copos





Canecas são ótimas aliadas na hora de organizar coisas, principalmente pincéis de maquiagem e artigos de papelaria como canetas, lápis e afins. Além das canecas, as ciaxas organizadoras também são uma ótima opção para organizar pincéis de maquiagem.

2- Bandejas para esmaltes/perfumes







 As bandejas voltaram com tudo e estão fazendo o maior sucesso na decoração, tanto no quarto sobre a penteadeira, quanto em outros cômodos. Fica a dica: bandeja decorativa é ótima para organizar pequenas coisas.

3-Espelho com interior organizador

Para organizar as bijuterias a dica é usar móveis inovadores. Rápido e muito funcional, basta abrir a porta do espelho e ter acesso a todos os seus acessórios. Vale apostar.





4-  Caixinhas organizadoras







 
Para colocar pequenas coisas a dica é usar caixinhas pequenas. Coloque em cima de sua penteadeira e obtenha um maior espaço disponível para organizar bijuterias e afins. Dando um jeito na penteadeira você terá muito mais espaço e tempo disponível, afinal economizará organizando as bijus.

5- Make na gaveta











Por fim a dica é usar e abusar das gavetas. Coloque cestas ou caixas e organize suas makes por categorias, uma maneira super barata de ajeitar a bagunça e facilitar na hora do uso. Esta dica é válida também para organizar as gavetas dos Guarda roupas, mas isso a gente fala num próximo post. 

Essas foram as dicas de como deixar tudo organizado para fazer com que sua penteadeira seja a sua maior aliada, desde a hora de se maquiar até a hora de guardar tudinho!





Todos os itens dessa postagem você encontra em nossa loja: www.rustikadesign.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra