Projeto Despertando Divas

O projeto da Rustika Design que está enlouquecendo todas as Divas todos semestre já teve sua primeira ganhadora!

O projeto é simples, todo semestre a Rustika Design escolhe um cantinho de nossas Divas para repaginar enchendo-o de móveis Rustika Design. Para participar é mais simples ainda, basta vocês nos mandar um e-mail falando que deseja participar do Projeto Despertando Divas, juntamente com seus dados e fotos e medidas de todo o seu cantinho que será renovado e você já estará concorrendo.

A vencedora do semestre passado foi a nossa mais nova Diva, Vanessa Hataya, que teve o cantinho completamente renovado. Ela tinha acabado de se casar, portanto foi como o presente de casamento da Rustika Design pra ela, onde a casa dela foi transformada no lar que ela sempre sonhou.

Seu quarto antes da renovação:



  O quarto dela estava apenas começando a ser decorado, era composto apenas pelo básico e o que sobrava de espaço no quarto, faltava nos móveis onde ela guardava as coisas dela.

Pensando nisso a Rustika Design aproveitou os espaços do quarto e completamos o quarto todo com móveis que seguem a mesma linha de decoração.

Seu quarto depois do Despertando Divas:







Aproveitamos todo os espaço disponível no quarto, inclusive na parde, sem nunca atrapalhar a movimentação no quarto, ou deixar o quarto com informação demais. Simples e harmoniosa a decoração trouxe mais vida e muito mais cor para o quarto da Diva.

E a organização? Dá pra se olhar nas gavetas e no organizador dela tudo aquilo que ficava espalhado pelo quarto, ou guardados em qualquer lugar:






E além disso mandamos um Lindo Aparador Rustika Design, para que ela pudesse fazer um cantinho com fotos e lembranças do casal onde ela quisesse e o resultado ficou esse:


Gostaram da renovação da casa da Vanessa Hataya? Querem Participar? Mandem um e-mail para contato@rutikadesign.com.br e peça as informações.

Gostou de algum móvel da postagem? Esses e muitos outros você encontra em nossa loja: www.rustikadesign.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra