CHOCORAMA: Chocolate incrivelmente belga

Olá, minhas Divas
Gostaria de apresentar pra vocês a loja virtual mais deliciosa de todos os tempos!! rs




O nome CHOCORAMA foi criado com inspiração em coisas divertidas, como fliperama, autorama ... Além disso, lembra o amor que todo mundo temos pelo chocolate: CHOCO + AMA



A CHOCORAMA (chocorama.com.br) acredita que o chocolate não precisa ser sério para ser bom, ele pode e deve ser sempre divertido, alegre, tudo isso sem deixar a "gostozura" de lado ... rsrs ... E tudo isso com a qualidade do chocolate BELGA, mas com preços amigáveis e compatíveis com nosso bolso.


Os produtos são feitos com chocolate Callebaut, em um blen exclussivo, e os recheios dos bombons são produzidos com ingredientes nobres e sempre fresquinhos, tem recheios de bebidas, crocantes, de frutas e muito mais.

Além disso, contam com diversas adições, como amêndoas, caramelo, damascos ... Yummyyy ... Sem falar nos chocolates 70% com chia e goji berry.

Mas, seu diferencial vai muito mais além!!

Nas datas especiais, a CHOCORAMA lança produtos diferentes com edição limitada, são sabores especiais e embalagens originais para colocar mais colorido na vida dos seus "Fãnasticos" por chocolates ... rs.


E com o Dia das Mães logo ai, olhem só essas delícias que chegaram por aqui:


  




Além de deliciosos, as embalagens são lindas e transmitem todo "amor & carinho" que a marca deposita em seus produtos!!

É de dar água na boca não é??

Quer se deliciar assim como eu, ou simplesmente ficar feliz por ter feito alguém se deliciar??

Acessem o site: chocorama.com.br e se delicie!!

A loja entrega por SEDEX e vem sempre muito bem protegido, para garantir que os chocolates cheguem em perfeito estado.

Eu APROVO!! Tudo feito com muito CARINHO e CUIDADO!!


E com esse post delicioso eu vou ficando por aqui .. rsrs

Um beijo com sabor de chocolate e até o próximo!!





















0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra