Rustika Design: Revista Claudia (Edição de Maio) e Paixão por Penteadeiras

Compramos hoje a Revista Claudia edição de maio e estamos muito satisfeitos com a reportagem sobre penteadeiras, e claro tem a +Rustika Design !!


Sair nessa edição da Revista Claudia teve um gostinho muito especial, pois representa a realização de um sonho somado a um trabalho duro honesto e competente!!

        Quem mais ama penteadeiras?! E quem já tem uma no quarto?

As queridinhas penteadeiras!!

Tão usadas antigamente por nossas avós e hoje tão queridas por suas netas. Quem diria, né?!
Quando eu era criança confesso que não dava muita bola, mas lembro que minha avó tinha uma com espelho grande e alguns perfumes de frascos bonitos.
Agora, o que eu mais vejo em sites de decoração (e também em blogs de moda) são meninas comentando sobre as tais penteadeiras com estilo Provençal e stilo Camarim.

Aproveitando essa febre resolvi mudar o meu quarto, que hoje em dia é uma bagunça: De um lado a decoração de quando eu tinha 15 anos (apaixonada por rosa) e do outro o acúmulo de coisas de uma garota de 26 (mais vaidosa), mais o estilo de penteadeira que eu escolhi vai ficar para o próximo post!! 

O meu quarto é super pequeno e eu ainda fico analisando qual seria o melhor lugar pra encaixar ela (rsrs), mas prometo que com tudo pronto conto e mostro tudo pra vocês!!

Então é isso minha divas, um beijo e até breve!!

             
#SoARustikaDesignTem #Amor #PenteadeiraLindona#claudia                             #moveisincriveis #RustikaDesign#DivasDeVerdade

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra