Dicas para organizar sua penteadeira.

Olá meus amores, estou aqui novamente para trazer um post bem legal para vocês. Estou em semana de provas e peço desculpa pela ausência e olha estou preparando um post bem legal com vídeo que sai ainda essa semana para vocês.
O post e hoje é para aquelas que assim como eu amam deixar suas penteadeiras bem organizadas e fofas, pois adoramos estar em um ambiente lindo mas acima de tudo organizado né?! Eu hoje vou dar 5 dicas para vocês se organizarem de forma barata e moderna.

 Canecas e copos são otimos aliados para guardar e organizar, os nossos pincéis e itens que sempre precisamos ter às vistas, além de tudo podem ser usados para decorar e dar todo aquele charma à nossa amada penteadeira! Aqui alguns itens que você pode adquirir e deixar sua penteadeira super organizada : Organizador Kutcher | Organizador Mirror.
 As bandejas deixaram de ser um item somente usad na cozinha e sala de jantar e vieram com tudo para a organização e decoração de ambientes chiques e modernos. Elas estão fazendo o maior sucesso na organzação das peteadeiras por ai, uma dica é guardar perfumes, esmaltes e alguns acessórios menores..  Aqui alguns itens que você pode adquirir e deixar sua penteadeira super organizada : Bandeja campbell | Bandeja lawson  | Bandeja cohan

Para organizar as bijuterias a dica é usar cabides. Sim, cabides de roupas! Para fazer é só colocar alguns ganchinhos na ponta do cabide ou em qualquer outra parte que você preferir. Rápido e muito funcional, aliás os ganchos são ótimos para pendurar de tudo. Vale apostar.
Para colocar pequenas coisas a dica é usar recipientes da cozinha como: forma de cupcake, xícaras, pires e forma de gelo. Coloque em gavetas e obtenha um maior espaço disponível para organizar bijuterias e afins
Por fim a dica é usar e abusar das gavetas. Coloque cestas ou caixas e organize suas makes por categorias, uma maneira super barata de ajeitar a bagunça e facilitar na hora do uso, Você pode também fazer suas propias divisórias nas gavetas com papel, ou usando a criativiade a gosto.

Então gostaram das dicas amores? Não se esqueçam de visitar o site da Rustika Design e dar uma olhada também no meu blog www.alessahfreitas.com.br

Ainda essa semana trago um post super especial para vocês. Aguardem.. Tenho certza que vão adorar.

beijos, Deus abençoe vocês.
www.alessahfreitas.com.br | instagram: alessahfreitas | youtube.com/blogalefreitas


0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra