Inspire-se: Parede preta sem medo

Conversando com minha avó sobre a decisão das cores para pintar uma parede da sala, eu percebi que as pessoas tem um certo medo em pintar a parede de preto. 
Em menos de 5 minutos eu consegui desconstruir o pensamento da minha avó sobre parede preta ser feia e ruim, mostrei a ela várias fotos de inspiração de paredes pretas e ela amou e agora está em dúvida: verde limão ou preto.
Por isso resolvi trazer para vocês este post de inspiração, eu espero que quando você acabar de ler, comece a amar paredes pretas e não tenha mais medo de pintar!!

PAREDE PRETA COM QUADROS
Colocar quadros numa parede preta deixam um charme e você pode escolher uma combinação de cores ou deixar tudo bem coliridinho, como preto combina com tudo, você pode usar e abusar! Olha essas inspirações. A terceira foto tem uns quadros bem retrôs, AMEI.

PAREDE PRETA NOS QUARTOS
Parede pretas nos quartos pode sim e são um charme, esses quartos tem bastante coisa em comum, porém você pode fazer do seu jeitinho e decorar MUITO.

PAREDE PRETA COM SOFÁ BRANCO
Peça chave para uma sala preta: sofá ou poltronas brancas. Dão o charme da sala, pôr luminárias brancas ou vasos são peças também decoram muito. Resumindo: Objetos e peças brancas dão a luz ao obscuro, ou seja, objetos brancos iluminam bastante e decoram muito os ambientes com paredes pretas.

E aí, o que você achou? Paredes pretas não são mesmo sensacionais? Não precisa ter medo, ficam lindas e ainda tem a vantagem de sujar muito menos que as outras cores. Preto é vida! 
Espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até a próxima!!

  Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra