O QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE PODIA FAZER COM CORRETIVO


Truques de make

Se você perguntar para qualquer maquiador qual é aquele produto essencial para carregar por aí, além do protetor solar (que eu sei, é chato ficar repetindo, mas tem que usar todo dia), um dos queridinhos é o corretivo. Isso porque ele é aquele must-have que some com espinhas e esconde olheiras.
Além desses usos que você já conhece, o corretivo pode ser usado em várias ocasiões – algumas, inclusive, que você nem imaginava. Confira alguns truques que você pode fazer com ele:




Para o rosto
Com toda a febre Kim Kardashian, o contorno ficou em alta. Você pode usar kits específicos ou sombra marrom, mas uma boa ideia é comprar um corretivo com um ou dois tons, no máximo, um pouco mais escuro que sua cor. Use para afinar o nariz ou esculpir o rosto!
Uma dica para dar aquela renovada no fim do dia é misturar corretivo com um hidratante que dá aquele aspecto mais perolado e luminoso. Pronta pro happy hour!



Para as sobrancelhas
Quando ainda não deu o tempo de fazer a sobrancelha, mas você se incomoda com os pelos que estão começando a nascer, dá para aplicar o corretivo nas pálpebras superiores e ao redor das sobrancelhas.


Para os lábios
Quando você sentir que o tom do batom não ficou igual ao da embalagem, não troque de imediato. Primeiro cubra os lábios com corretivo para igualar ao tom da pele e neutralizar a cor natural de seus lábios, aí experimente outra vez.


fonte desconhecida

gostou, deixe um comentário!


0 comentários:

Postar um comentário

Diva, nos deixe um comentário:

Kátia Pereira, proprietária da Rustika Design, que iniciou suas atividades em 1999, realizando sonhos com moveis vintage ao moderno, do lúdico ao realista. Primando pela excelência no atendimento, a Rustika Design inova a cada dia, buscando o aprimoramento tanto em suas peças como no atendimento ao seu público alvo. Como qualquer artista que ama sua arte, Kátia Pereira trabalha com paixão, convicção de forma detalhista, minuciosa e buscando superar a si mesma. Ariana e apaixonada pela vida, é uma mãe dedicada a dois filhos maravilhosos, uma esposa amorosa ao seu marido e alguém que se pode contar. Dinâmica, versátil, workaholic, FELIZ!!
 
By Iâni Naíra